quarta-feira, 24 de março de 2010

Vamos lá festejar o 1º Aniversário




Então vamos lá festejar o 1º aniversário deste cantinho! O tempo tem sido nulo para organizar como deve ser qualquer celebração. Pelo que peço, a quem apesar desta falta de tempo para organizar algo adequado à data quiser fazer uma das minhas receitas a publicar dia 26, me envie email para vaniacjesus@hotmail.com


Já estamos muito em cima da hora, mas o tempo é realmente cada vez menor!

Obrigada a todos os que me seguem, visitam e estão atentos a este meu cantinho.


Obrigada!

12 comentários:

  1. Querida..
    Vou tentar participar :):)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 1º ano do seu blog! Muito mais sucesso daqui para frente! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pelo teu blog,que contiunes assim por muitos anos,bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns (atrasados) pelo teu blog, pelas receitas e inspirações! Que os próximos anos sejam cheios de coisas boas para partilhar!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Oi querida... vou fazer hoje uma receita tua e depois mando email ok?
    Não queria deixar de participar neste teu desafio, desculpa é ser muito em cima da hora mas já me começo a habitua à minha constante falta de tempo lol

    Logo mais envio ok?

    Bjokas :-D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao bloguinho! Beijocas e um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Aqui do Brasil meridional, vai um abraço de parabéns por este ano de partilhamentos. Sò recebe quem oferece e você nos tem recheado com idéias e saberes culinários. Deus te proteja e conserve.
    De um admirador e partícipe de tuas receitas.

    ResponderEliminar
  8. Afinal ainda consegui fazer o maravilhoso "Fondue dos pobres" a tempo... e ainda bem..
    É DELICIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  9. o teu blog é uma tentação! Espero que este dia se repita por mts anos! Gostava de participar mas o meu pequenito nao deve deixar.. :( bjinhos e parabéns!

    ResponderEliminar
  10. prabens pelo blog, que ainda por cima eu não conhecia!
    Mas agora já espreitei e já me babei...
    Já sopu seguidoa.
    Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  11. apesar de atrasada nao posso deixar de desejar muitos mais anos deste maravilhoso blog!!sempre com receitas que nos inspiram e acima de tudo e mais importante que nos deixam a babar! que venham muitos mais anos de "cinco sentidos na cozinha". beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.