quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bifinhos de frango em molho de mostarda



Ainda na sequência dos molhos da Knorr que experimentei e dos quais me tornei fã, provei também este de mostarda. Para os apreciadores de mostarda o molho fica uma delicia com carnes , panados ou até legumes. Eu usei com bifes de frango e apreciei muito o resultado. È um molho suave , condimentado o quanto baste
mas nada a saber a molhos embalados. Muito bom!



Ingredientes para 2/3 pessoas

1 embalagem de molho de mostarda da knorr
3/4 bifes de frango
sal
alho e louro
margarina
óleo qb






Confecção

- Corte os bifes de frango em pequenos pedaços e tempere-os de sal, alho e louro. Deixe tomar gosto uns minutos.
- Entretanto derreta numa frigideira um pouco de margarina com um fio de óleo(para não queimar) e frite os bifinhos de frango.
- Retire os bifes e reserve.
- Entretanto deite o molho de mostarda na frigideira e aqueça apenas até ferver. Junte os bifes, deixe tomar gosto uns minutos em lume brando e retire depois.
- Sirva com batatas fritas ou outro acompanhamento a gosto.


12 comentários:

  1. Deixaste me com uma enorme vontade de experimentar estes molhos. Os bifinhos ficaram bem apetitosos e de certeza que este molho veio ainda ajudar mais =) Vou experimentar de certeza!!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto,a carne parece bem tenra e o molho ficou com uma cor fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Que delicia ficou, isso com um arroz branco, fala sério rsrsr. vou experimentar esse molho de mostarda. beijinhos

    Convido a conhecer o novo blog dedicado aos amigos:
    http://culinariadosamigos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que óptimo aspecto tem!
    Eu experimentei o agridoce e é fenomenal!
    jinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Este molho também já me tinha piscado o olho no supermercado. Mas tive um pouco de receio de experimentar. Se dizes que é bom, se calhar vou arriscar. Pelo menos bom aspecto tem.

    ResponderEliminar
  6. Que óptimo aspecto!!!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Hum... Ficaram lindos, eu gosto muito de mostarda, eu ainda não vi aqui para comprar não! Fiquei com vontade! rsrsrs... Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. que vontade de experimentar esses molhos,quando for ao supermercado tenho de comprar,bjs

    ResponderEliminar
  9. ai que molho tao bom para molhjar as batatinhas fritas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Hum...que delicia, ou melhor deve ser uma delicia!! Tenho de ver se experimento :)

    ResponderEliminar
  11. Que bifinhos suculentos Vânia, vou ter de experimentar este molhinho!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Ficou mesmo com bom aspecto! Vale a pena experimentar! bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.