quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bifes de frango com mostarda de vinho branco e frutos vermelhos

Na descoberta destas deliciosas mostardas a primeira que experimentei foi a mostarda de vinho branco e 4 frutos vermelhos. Mal a abri, o aroma deliciou-me e achei que assentava mesmo bem com carne de frango e pronto lá foi esta deliciosa mostarda fazer companhia a uns bifes de frango.

De sabor adocicado, aroma a frutos , textura agradável, esta mostarda foi um sucesso neste prato e neste molho.

Pode ver como encomendar estas mostardas aqui.





 
Ingredientes para 2 pessoas


2/3 bifes de frango
1 colher de sopa de mostarda de vinho branco e 4 frutos vermelhos
sal
azeite
manteiga
1 pacote de natas






Confecção

- Tempere com antecedência os bifes de frango de sal e cubra-os com a mostarda. Deixe tomar gosto uns 15 minutos.
- Derreta a manteiga numa frigideira e junte um fio de óleo( para que a gordura não queime) e depois de fritos, aproveite esta gordura.
- Junte as natas a esta gordura e em lume brando, deixe o molho engrossar.
- Sirva os bifes com o molho por cima e aprecie estes aromáticos bifes.



12 comentários:

  1. Ficou muito bonito seu prato, de dar água na boca! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Só de olhar fiquei com água na boca!!
    Passei para dizer q tens um selinho no meu blog pra ti.

    Beijoos *

    ResponderEliminar
  3. Origada paula!
    Ficaram muito bons estes bifes com esta mostarda deliciosa.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. mas que belo molho este de natas.
    que cpmbinaçao excelente
    tenho que ir a procura das mostardas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada moranguita!
    Estas mostardas são muito boas.
    Até hoje só encontrei no el eclerc, vendem individualmente e têm estas 4 variedades, comprei por achar tão baratas.

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Olá sandra.
    Vou já dar um pulo ao teu blog, obrigada pela lembrança. Nem sempre tenho tempo para participar nestes passatempos e às vezes acabo por me esquecer de ir uscar os selos, mas este prometo que não me vou esquecer! hehe

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Este molhinho tem tudo a ver comigo. Adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada cacahuete! Também gosto muito de molhos!hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uma óptima receita para experimentar a minha deliciosa oferta!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Que bom aspecto! Esse molhinho...ummm

    ResponderEliminar
  11. Esse molho esta super apetitoso, tenho de provar essas mostardas.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Obrigada meninas!!Este molhinho estava muito bom,e estas mostardas são excelentes. Principalmente esta, mas a de vinagre alsâmico também. Só me falta provar a provençal, mas só aquele aroma já me disse que deve ser muito boa!
    Luisa aguardo receitinhas tuas com a mostarda!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.