sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passatempo na cozinha com... participem!!


Esta semana proponho um passatempo com direito a prémio! A proposta é publicar nos vossos blogs uma receita com vinagre balsâmico.

As receitas devem ser publicadas até 3ª feira , dia 25 de Maio, e quem participar deve enviar-me o link da receita para o meu e - mail: vaniacjesus@hotmail.com.

As condições para participar são:

- Publicar uma receita com vinagre balsâmico, no respectivo blog, que nunca tenha sido publicada;
- Enviar-me e- mail com o respectivo link da participação;
- A receita tem de ser publicada até 3ª feira dia 25 Maio, de preferência com foto para se fazer a votação e o link enviado para o meu e- mail.
- Nessa semana faremos votação com foto da receita e respectivo link:

Durante essa semana submeterei a votação todas as participações comunicadas para mim. No final da votação , o vencedor ganhará este livro maravilhoso da Felipa Vacondeus, a enviar via correio.


Se este passatempo correr bem, muitos mais serão feitos e com outros prémios diferentes e interessantes!
Aguardo as vossas receitas e que o aroma do vinagre balsâmico se espalhe pelo ar!



15 comentários:

  1. que bela ideia
    vou vers e me surge alguma coisainha
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar participar linda!! :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar participar, até porque uso muito cá em casa! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Minhas queridas, aguardo ansiosamente pelas vossas participações!

    Não se esqueçam de enviar o link com a receita publicada por email, para depois poder submeter a votação.

    beijinhos cheios de vinagre balsâmico!

    ResponderEliminar
  5. Olha que fixe amiga,podes lá um anuncio no fórum se quiseres,eu vou tentar também,jinhoss

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Belinha e Luisa!
    Vou pôr o anúncio lá no fórum sim querida!

    Luisa conto com a tua participação e a tua também Belinha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. vou já ver se arranjo qualquer coisa gostosa, adoro vinagre balsámico , desde que provei não quis outro.bjs

    ResponderEliminar
  8. São, conto com a sua participação!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já enviei a minha receitinha para o seu mail, parabéns pelo passatempo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar também, só não sei se vai dar tempo até terça, pois estou meio atrapalhado com outras coisas, mas vou fazer o possível.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Mariana, a participação foi recebida sim!Obrigada!

    Mário, gostava muito que participasse! Seria um grande prazer!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Só não participo porque já não tenho tempo, mas para a próxima, cá estarei!!
    Tudo a correr bem e parabéns pela fantástica iniciativa.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  13. Adorava participar querida, mas o tempo está muito escasso ultimamente por isso não devo conseguir.
    Mas aguardo pelas receitas deliciosas que aí vêm :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Pffffttt.. Já não fui a tempo. :(

    Parabéns pela iniciativa, e boa sorte aos que concorreram. :)

    casper™

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.