domingo, 1 de agosto de 2010

Ovos mexidos com chouriço


Para acompanhar os bifes de vaca temperados com gengibre e salsa fiz estes ovos mexidos com chouriço , que já não fazia há muito tempo. A vontade de comer ovo mexido surgiu depois de ver esta receita no blog da Luisa Alexandra.  Aqui fica a sugestão!


Ingredientes para 2 pessoas

6 ovos
chouriço corrente
endro
sal
manteiga





Confecção

- Abra os ovos inteiros para uma tigela.
- Junte uma pitada de sal, rodelas de chouriço cortado aos bocadinhos e endro.
- Bata bem os ovos .
- Derreta a manteiga numa frigideira.
- Junte a mistura dos ovos e vá mexendo para fazer os ovos mexidos.

5 comentários:

  1. É das minhas refeições rápidas favoritas.
    bjss

    ResponderEliminar
  2. que delicia!tenho no frigorifico um restinho de chouriço e já sei que destino lhe vou dar!;)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro ovo mexido. Faz-me lembrar quando era miuda e a minha mãe me fazia ovo mexido com arroz branco. sabe sempre bem.

    obrigada pela visita e comentários.

    bjos

    ResponderEliminar
  4. e tao bom de vez em quando tembem gosto de comer ovo a refeiçao
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.