terça-feira, 28 de setembro de 2010

E o vencedor é....

Foi uma semana cheia de delicias. A cozinha portuguesa inundou a blogosfera e o aroma espalhou-se pelo ar, neste inicío de Outono com tantas receitas tão nossas, cheias de tomate, cebola, bacalhau, polvo, peixe, alho, ovos, amêndias, entre tantas outras delicias!!

Foi uma semana maravilhosa e depois de vos mostrar todos os participantes e receitas anuncio os vencedores deste 1º passatempo, ao qual só foram numerados os autores. 

Aqui ao lado aparecerá uma votação com as receitas de todos os participantes! Vamos lá votar e escolher as receitas portuguesas favoritas. Tal como expliquei atrás, se o vencedor desta votação coincidir com o vencedor do sorteio, passa a vez a outra receita mais votada, assim há prémios para todos!

Ora então.... 3º lugar!


Parabéns Estrelinha!!!

E agora.... o 2º lugar!!



Parabéns Missy!!

E finalmente.... o 1º lugar!


Parabéns Verdinha!!!


Parabéns aos vencedores!!

Agradeço que me enviem para o e-mail os vossos nomes e moradas para vos enviar os miminhos!

Recordo ,que ao lado decorre uma votação para só para as receitas, na qual iremos premiar mais uma pessoa. Tal como expliquei antes, caso a receita vencedora da votação seja alguma das já vencedoras do sorteio, passa a vez a outra.

Boa sorte a todos!

13 comentários:

  1. Meninas certifiquem-se que conseguem votar aqui ao lado. Caso não consigam avisem.

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vania!!!

    Foi a primeira vez que entrei num passatempo de blogs, em que existiam miminhos em troca, estou mesmo contente e desejosa de ver :):)

    Vou enviar um mail com os dados! Beiinhos!!

    E tambem ja deixei a minha votaçao ao lado :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Verdinha! Lembrem-se que ainda haverá mais um prémio para a receita que mais votos obtiver! Qualquer coisa com a votação avisem. Irá decorrer até dia 3 de Setembro.

    Aguardo que enviem a morada para vos enviar os miminhos.

    ResponderEliminar
  4. Ai Vânia, nem acredito, foi a minha amiga estrelinha Sónia que me informou e fiquei muito contente!!!!
    Vou enviar-te o mail com os meus dados!
    beijinhos e mais uma vez obrigada pela iniciativa :o)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Confesso que adoro ver este espirito de amizade e competição saudável. Por minha vontade enviava um mimo a todas, mas não dá, pois todas merecem!
    Este foi um passatempo muito bonito e acreditem outros se seguirão com outras ideias!

    Não se esqueçam de votar também aqui ao lado nas vossas receitas favoritas!

    ResponderEliminar
  6. Ups o meu voto n aparece.... naoe sta a dar nao!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ás vencedoras ,
    Eu não consigo votar, será carregar no nome do blog?
    Vânia enviei-te um e-mail , bjs

    ResponderEliminar
  8. Tive de retirar a votação. Nunca me tinha acontecido. Experimentei em vários computadores e os votos não aparecem.;(
    Por isso amanhã faremos mais um sorteio só das receitas que serão numeradas por ordem de inscrição!

    Vejam amnahã, pois mais uma prendada cozinheira será sorteada!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Vânia pelo excelente passatempo e tão participado que foi! Parabéns também às sortudas que levam o delicioso prémio!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.