sábado, 18 de setembro de 2010

Salada com bacon crocante


Hà uns tempos recordo-me de ver esta receita num blog, mas não me lembro em qual, pelo que desde já peço desculpa à autora. Esta salada fica realmente uma delicia e acompanhou uns pescaburguers , uma novidade que me agradou bastante.



Ingredientes para 2/3 pessoas
1/alface roxa
120 gr de bacon fatiado(pode usar pedaços de bacon)
azeite




Confecção

- Lave e arranje a alface.
- Deite um fio de azeite muito leve numa frigideira e aloure o bacon cortado.
- Junte o bacon depois de salteado à salada e mexa bem para quea alface ganhe o gosto.
- Sirva de imediato.




7 comentários:

  1. Que delícia! Bem leve essa refeição.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia, leve e simples :) beijinhos e bom fs

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de salada.
    Não conhecia seu blog, adorei. Já foi para os meus favoritos.
    Abs
    Leticia

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desses hamburguers, super práticos e gostosos :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos! Esta salada é muito boa, experimentem que vale a pena!

    Leticia, bem- vinda também ao meu cantinhos.

    abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.