quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Salada Outonal de pessêgo e tomate aromatizada com coentros


Esta é uma salada que apesar dos dias estarem mais frescos é bastante agradável. Serviu para aproveitar os pessêgos que apanhei e que eram tão bons e tantos que serviram para várias receitas. Já tinha falado disso aqui no doce de pessêgo.  Eram bonitos e bem saborosos, com uma cor linda e permitiram agradáveis momentos de sabor. Aqui fica a sugestão.



Ingredientes para 3 pessoas

3 pessêgos maduros
3 tomates
1 cebola
coentros frescos
azeite
sal
mousse de vinagre balsâmico




Confecção

- Descasque e corte os pessêgos em pedaços pequenos.
- Lave e corte também os tomates em pedaços pequenos.
- Coloque ambos numa saladeira.
- Tempere com uma pitada de sal e azeite .
- Corte finamente a cebola e os coentros e espalhe-os por cima da salada.
- Regue a salada com um fio de mousse de vinagre balsâmico e sirva.


10 comentários:

  1. Ola vim te convidar a participares no meu passatempo.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Vania parabéns seu blog é lindo!!! quando quiser me fazer uma visita eu ficarei muito feliz!! Bjos
    Angela

    www.quasecheff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este final de Verão descobri que bem que os pêssegos e as nectarinas ficam em saladas!... mais uma óptima sugestão!
    babette

    ResponderEliminar
  4. Excelente combinação e bem colorida, bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que delícia...
    Deve ser bem fresquinha.
    Amei. Esses dias eu usei manga numa salada e gostei bastante.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelas visitas e comentários.
    Gosto muito de usar fruta nas saladas, fica uma boa combinação de sabores e é uma forma de comer fruta e vegetais.

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Esta salada outonal está a olhar para mim com esse aspecto delicioso, cheio de cores vivas e está-me a dizer: Come-me come-me!
    está linda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.