quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dueto na Cozinha



Somos duas irmãs que adoram cozinhar e que fazem parte da blogosfera. Numa conversa sobre blogs eu e a minha irmã do blog Cozinha com Arte decidimos lançar uma rúbrica chamada Dueto na Cozinha.

Numa intenção de troca culinária entre blogs passaremos a postar a rúbrica Dueto na Cozinha  de duas em duas semanas à 4ª feira, sendo que na próxima 4ª feira ( dia 13 de Abril) inauguraremos esta rúbrica.

As regras deste dueto são escolher um ingrediente comum e com ele cada uma de nós confeccionar uma receita, diferente uma da outra, e publicá-la.

O 1º ingrediente já foi escolhido! Reinarão os cogumelos neste primeiro Dueto na Cozinha!

9 comentários:

  1. Já vi as novidades no blog da tua irmã Vânia e achei muita graça a esta iniciativa, agora que venham as receitinhas,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Ficamos ansiosamente à espera :)

    ResponderEliminar
  3. gostei ddessa ideia e aguardo as vossas receitinhas! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Vânia, obrigada pela sua passagem no meu blog e pelas palavras simpáticas.
    Também eu tenho acompanhado o seu ;-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não me tinha apercebido que vc tb eram irmãs...
    bjs
    ju

    ResponderEliminar
  6. Também estarei aguardando as novidades... Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Que óptima ideia,venha, daí as comidinhas deliciosas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.