terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais uma festa de aniversário!



Desta vez foi a mana que fez anos! Podem conhecer o seu blog aqui. Porque festa é festa, não podiam faltar muitas iguarias à mesa,embora fosse tudo muito simples pois era uma festa só para a família mais chegada.

Optámos por um fondue de carne de vaca, com ananás natural, batatas fritas e molhos de açafrão e de alho para acompanhar as carnes.






Para as sobremesas fizemos mousse de chocolate caseira, gelatina e o bolo de aniversário (chantily e frutas frescas) que comprámos no Leclerc.



6 comentários:

  1. Fui visitar a cozinha da mana e fiquei a pensar que rica mãe deu à luz duas meninas tão prendadas. Parabéns!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns á mana!Que belo jantar....

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Ana e claro que já conheço o cantinho dela, obrigado pela partilha deste momento em familia e tão delicioso,

    beijinhos Vânia!!

    ResponderEliminar
  4. Ola :-)

    Primeiro que tudo parabens a mana, que conte muitos :-).
    Segundo, posso mandar a minha morada e n. de telefone para voces me convidarem para as proximas festas? E que os menus agradam muito eheheh.

    Ja agora uma pequena indiscricao. O seu fondue e electrico? E que tenho um dos tradicionais e da ultima vez quase que pegava fogo a casa :-).

    Beijinhos
    Aprendiza de Cozinheira

    ResponderEliminar
  5. olá aprendiz de cozinheira. agradeço as palavras simpáticas. o fondue é electrico sim, é da minha irmã porque eu também tenho um dos normais que não é nada prático para muita gente.

    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.