domingo, 3 de abril de 2011

Pernas de frango no forno



Para acompanhar o arroz de grão em molho de tomate fiz estas pernas de frango no forno , confeccionadas de forma muito simples, mas não podemos negar que os melhores sabores são os mais simples.



Ingredientes para 2 pessoas

6 pernas de frango
1 colher sopa de massa para frangos
150 dl vinho branco
óleo
margarina



Confecção

- Misture a massa para frangos no vinho branco e dissolva bem.
- Coloque a carne num tabuleiro e regue-a com a mistura anterior.
- Regue com um fio de óleo e coloque pequenas nozes de margarina sobre cada pedaço de carne.
- Leve ao forno a 250 º durante cerca de 40 minutos.
- Sirva acabadas de sair do forno.


7 comentários:

  1. MESMO NÃO SENDO A MINHA PARTE PREFERIDA, FICOU UMA VERDADEIRA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, os pratos mais simples, são os mais sabores, adoro pratos simples,e estas perninhas estão mesmo ao meu gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que pele tão douradinha e estaladiça!!!
    Os meus filhos gostam de pernas mas eu sou mais de peitos....

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  4. hmmm que bela foto. ficou muito apelativo. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do novo look do blog. Parabéns pelos 2 anos fantásticos.
    Gostei muito desta sugestão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. problema de servir frango cá em casa passa pelo facto dele só ter duas pernas e, enquanto a minha avó guarada sempre uma para mim quando era pequena, agora vão direitinhas para o prato das minhas filhas. Com esta sugestão é sempre garantido que me calhe uma também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.