segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wraps recheados com delicias do mar



 Mais uma receita feita com wraps.  Fiquei mesmo fã desta forma bem caseira de confeccionar os wraps e a diversidade de recheios que podemos usar é bastante apelativa para uma refeição feita com maior calma , porque o prazer de amassar a massa, deixá-la repousar, esticá-la e depois confeccioná-la é algo que adoro.

Depois é só inventar recheios, enrolar os wraps e saborear!




Receita para 3/4 pessoas
Tempo confecção: 1 hora
Grau de dificuldade: Médio


Ingredientes

Receita dos wraps

Recheio

100 gr delicias mar
4 colheres sopa maionese
1 colher sopa ketchup
umas gotas de sumo de limão
alface e tomate






Confecção

- Prepare os wraps conforme a receita.
- Faça o recheio. pique finamente as delicias do mar previamente descongeladas.
- Junte-lhes maionese, ketchup e sumo de limão e mexa bem.
- Corte a alface em juliana e o tomate em cubos.
- Sobre cada wrap coloque uma porção de alface e outra de tomate e por cima coloque um pouco da pasta de delicias do mar.
- Enrole os wraps e se necessário prenda com palitos.



12 comentários:

  1. Esta receita dos warps presegue me...Ainda há pouco a vi noutro blog e tenho mesmo de a fazer!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. hummm refeição çeve, rápida e sabora! ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma delicia... wraps ficam bem com tudo hehe
    Beijocas** ;)

    ResponderEliminar
  4. Que tentador!... Mesmo muito apetitosos!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. UMA REFEIÇÃO LEVE E BEM APETITOSA.
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Tambem nunca fiz mas ja me convencestes.Estao lindissimos

    ResponderEliminar
  7. Humm... que bom aspecto.

    Vou levar a sugestão cmg :)

    Bjs**

    ResponderEliminar
  8. Uhhhh, que bom, mo peço para o fazer, seguro e minha família mo agradecera porque é estupendo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Também ando fã de wraps, até tenho um post começado com uns que fiz um dia destes... Ficaram excelentes!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Fiquei fã de wraps, são sempre bons e fáceis de preparar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.