domingo, 24 de julho de 2011

Pizza de tomate, fiambre e mozzarella fresca


Uma pizza bem simples para dias em que ao jantar não nos apetece nada muito elaborado. Andava há algum tempo para experimentar fazer pizza com mozzarella fresca e não me desiludi. O queijo funde e aloura e fic muito bom. Tomate e mozzarella é uma das minhas combinações preferidas nas pizzas. Perfeito!



Receita para 3 pessoas
Grau de dificuldade: Fácil
Tempo confecção: 30 minutos

Ingredientes

1 base de pizza com queijo e fiambre
1 queijo mozzarella
1 tomate grande e maduro
oregãos secos




Confecção

- Comece por cortar o queijo em fatias bem como o tomate.

- Retire a pizza da embalagem e deixe descongelar um pouco.

- Cubra a pizza com o queijo e o tomate e polvilhe com oregãos secos.

- Pré-aqueça o forno a 200º, cerca de 10 minutos antes. Coloque depois a pizza e deixe estar no forno cerca de 25 minutos ou até a pizza estar dourada por cima.


9 comentários:

  1. Foi o que jantei ontem, mas versão Crown, da Pizza Hut. Uma delícia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro pizza!E a combinaçao de tomate e mozarela fresca é das minhas favoritas tambem :)

    ResponderEliminar
  3. EU ADORO QUEIJO MOZZARELLA NAS NUNCA USEI EM PIZZAS, MAS ACHO QUE VOU USAR ,POIS ADOREI A TUA .
    FICOU PERFEITA, E JÁ ME SERVIA..
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ficou óptima a tua pizza, mesmo bem recheada!

    ResponderEliminar
  5. Vânia,

    Também ando tentada para experimentar , gostei bastante da tua pizza, bjs

    ResponderEliminar
  6. Super apetitosa :) Adoro o queijo mozzarella por cima, faz toda a diferença
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Adoro pizza, mas nunca faço em casa, esta é uma boa ideia para começar :)

    Bjinhos
    Lii

    ResponderEliminar
  8. Ai minha nossa, que eu não posso ver destas coisas!!!!! Que pizza mais maravilhosa!!!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.