quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Suspeita de software maligno

    Caros seguidores, infelizmente nos últimos dias grande parte dos blogues sofreu um ataque que fez com cada vez que acedemos a esses blogues nos seja dada a informação que esse blogue está contaminado.

Já fiz remoção de contadores de visitas como li no blogue da Sapo, já removi toda a lista de blogues que seguia, mas infelizmente o problema parece não estar ainda resolvido, pois a informação continua a parecer.
Só aparece em alguns sistemas de internet como o Firefox ou Google Chrome.
Neste momento confesso que já não sei o que posso remover amis para que a situação normalize.

Se tiverem sugestões, agradeço, se repararem que o problema já está resolvido, por favor, agradeço o alerta!


Obrigada e lamento muito pelo sucedido!
  
    
    
      
    

8 comentários:

  1. Olá Vânia,
    Vi este post no blog da Elsa, acho que te vai ajudar..espero que sim.

    http://comidinhasdaelsa.blogspot.com/2011/09/como-acabar-com-o-virus-teimoso.html?showComment=1317228583393#c2465557963288872358

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha amiga vai ao blog da luisa alexandra ela explica como retirar isso eu jà o fiz e fonciona pelo menos no meu blog agora quando entrei aqui me apareceu logo.
    Coragem e mts beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu uso o internet explorer e nao tenho tido problemas em ver os sites....tambem ajudou limpar a lista de blogues que seguia!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o firefox e não tive problemas ao entrar no teu blog, já não aparece o aviso de vírus. Pode ser que o problema já tenha sido resolvido e que tudo volte ao normal.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tenho o mesmo problema e não há maneira de encontrar solução !

    temos que aguardar que o blogger resolva.....

    bjkas

    ResponderEliminar
  6. no google não abro nada de virús em nenhum blog, isso pode ser de alguns computadores não estarem protegidos, pois quando alguns blogs tem virus aparece o meu antivirus a detectar, não aparece nenhuma mensagem.

    pode ser algum virús do próprio sistema e quando clicas a dizer não ou outra coisa invade o computador, o melhor é sempre fechar mensagem e correr o antivirús geral para todo o sistema do computador.

    bjs irmã.

    ResponderEliminar
  7. Já fiz tudo o que a Luisa Alexandra recomendou, já apaguei cockies, já passei o anti virus e já removi a lista de blogues que tinha, já apaguei contadores de visitas e parece que continua a dar erro. Não percebo!

    ResponderEliminar
  8. Realmente isto está a acontecer em alguns blogs..

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.