sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Receitas para a mesa da passagem de ano

Está na altura de começar a preparar a festa da passagem de ano ou para quem quiser o almoço do dia de Ano Novo. Seja para a família ou para passar com os amigos em casa deixo aqui algumas sugestões perfeitas para estes dias. Encontrará aqui diversas sugestões, mais ou menos económicas, mais ou menos rápidas. Pode optar por fazer camarão, sapateira, mexilhão, patés, carnes no forno, fondues e porque não uma sopa como por exemplo, um creme de camarão para começar bem a noite ou para comer já tarde quando a fome aperta. Espero estas sugestões possam ser uma ajuda.

















































4 comentários:

  1. Bemmm o dificil vai ser escolher :) Excelentes sugestões !
    Beijinhos doces e feliz 2014

    ResponderEliminar
  2. Vânia, em relação aos camarões no forno (eu nunca fiz) na tua opinião não achas que fiquem mais secos do que na frigiderira? Obrigado.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Papinha Doce. Pessoalmente gosto mais dos camarões no forno, é quase sempre assim que faço, mas se não te sentes segura experimenta fazer uns antes. Dependendo do tamanho, eles vão pouco tempo ao forno. Se te sentires mais segura faz na frigideira e usas os mesmos temperos, manteiga, alho, ervas aromáticas, limão, etc.

      Eliminar

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.