sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Lidl e o Gang dos Frescos
O Lidl apresenta uma nova iniciativa que visa a promoção do consumo de frutas e legumes junto dos públicos infantis.
O " Gang dos Frescos" , assim se designa esta campanha que o Lidl leva a cabo para impulsionar uma alimentação saudável, é um projecto lúdico e pedagógico que decorre em diversas plataformas de comunicação:
A partir de 9 de janeiro o Lidl, em parceria coma Direcção Geral de Saúde , leva a cabo um Road Show em 30 escolas do ensino básico mobilizando os alunos a adoptarem hábitos alimentares mais saudáveis. Esta mensagem será transmitida com acções de animação e workshops sobre a criação de hortas domésticas.
Paralelamente o Lidl promove um passatempo , no qual todas as escolas do país são desafiadas a criar cartazes que incentivem o consumo de frutas e legumes frescos.
Entre Janeiro e Fevereiro os clientes Lidl vão ser convidados a preencher uma caderneta do " Gang dos frescos" que lhes dará acesso a uma colecção de peluches irresistíveis " pera , morango, banana, beringela, alho, cenoura e brócolo.
Neste mesmo período , uma selecção de lojas Lidl vão ser animadas com a presença de frutas e legumes gigantes , com os quais as crianças poderão interagir , recebendo brindes e livros com receitas do Gang dos Frescos.
Assim o Lidl lançou também o desafio a alguns blogues, convidando-nos para cozinhar algumas receitas com um dos dois produtos "Gang dos Frescos" recebidos. A mim calhou-me uma pera e uma beringela e em breve já serão publicadas algumas sugestões com estes dois produtos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui está uma boa iniciativa.
ResponderEliminarFico a aguardar as receitas ;)
Selene
Fico á espera das receitas!!
ResponderEliminar(;
**