segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novas bolachas Proalimentar Belvita de frutos Silvestres



A Proalimentar Belvita lançou as novas bolachas de frutos silvestres e tiveram a amabilidade de me enviar este bonito cabaz para me dar a conhecer estas deliciosas bolachas.

Deixo aqui alguma informação sobre estas novas bolachas da marca.



Proalimentar Belvita com novo sabor a Frutos Silvestres

Comece as suas manhãs com deliciosos frutos silvestres! As bolachas Belvita acabam de lançar um novo sabor, a frutos silvestres, para que comece o dia de forma bem equilibrada e saborosa.

 As bolachas Belvita são as únicas bolachas de pequeno-almoço que fornecem uma libertação lenta de hidratos de carbono durante 4 horas, como parte de um pequeno-almoço equilibrado - Conceito aprovado pela Comissão Europeia.

Um pequeno-almoço equilibrado combina uma peça de fruta e um iogurte/copo de leite/chávena de café ou chá, bem como 4 bolachas Belvita - agora disponíveis em cinco sabores: Leite, Chocolate, Fibra, Mel & Avelãs e Frutos Silvestres.

As bolachas Proalimentar Belvita são ricas em cereais integrais, fonte de fibra e enriquecidas com vitaminas e minerais. A combinação única de ingredientes cuidadosamente seleccionados com uma preparação especial permite às bolachas Proalimentar Belvita fornecerem hidratos de carbono de forma regular durante 4 horas.

As Belvita vêm em bolsinhas individuais com quatro bolachas, a quantidade certa para começar a manhã como parte de um pequeno-almoço equilibrado.  

Faça do pequeno-almoço a refeição mais importante do dia, começando com Proalimentar Belvita.

Sobre a Mondelez Portugal
Mondelez Portugal é uma das maiores empresas de alimentação em Portugal, opera nos segmentos de bolachas, pastilhas e rebuçados, tabletes de chocolate, sobremesas em pó e queijo creme, com marcas de referência como Proalimentar, Triunfo, Oreo, Chipmix, Trident, Chiclets, Bubblicious, Bubbaloo, Halls, Milka, Toblerone, Cadbury, Royal, Boca Doce e Philadelphia, respectivamente.
Para mais informações aceder ao link www.mondelezinternational.pt  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.