sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novidades- Hotpoint lança alta definição na cozinha



Convidaram-me uma vez mais a divulgar um novo lançamento da Hotpoint. Uma máquina de lavar loiça revolucionária. Deixo abaixo a informação para conhecimento. 

O problema repete-se em milhares de lares portugueses. Depois do jantar, arruma-se a loiça na máquina mas cedo se percebe que continua vazia. As opções são lavar à mão ou transformar a máquina numa espécie de armário de loiça suja, até que esta fique completa para lavar. A pensar nisso, a Hotpoint lançou uma máquina de lavar revolucionária, adaptada sobretudo a famílias pequenas ou casais sem filhos
 
 
Para descarregar todas as imagens, vá até www.outbox.pt/pure  e copie para o centro:PKit_LoicaHotpoint.zip
 
 
" A Hotpoint acaba de lançar uma máquina de lavar loiça revolucionária, produto da nova geração de alta definição: A primeira com lavagem localizada, que graças à tecnologia Zone Wash permite selecionar o cesto em que se pretende concentrar a lavagem, de acordo com o tipo, a quantidade de loiça e a sujidade.
 
A lavagem localizada consiste numa utilização extremamente versátil da máquina de lavar loiça, e surge como uma resposta eficaz a múltiplas situações que ocorrem frequentemente, como quando há sujidade particularmente difícil de remover ou queimaduras nos tachos, e não se pode esperar até a máquina ficar cheia para se iniciar um programa de lavagem. Mas sobretudo esta marca vem responder à necessidade de agregados familiares pequenos, como casais sem filhos, que agora passam a poder lavar a loiça de uma refeição, evitando que a mesma fique ressequida até que a máquina fique cheia.
 
Para tal, basta escolher uma zona de lavagem e a tecnologia Zone Wash concentra todo o seu poder de lavagem no cesto selecionado. O resultado é uma lavagem localizada que remove qualquer tipo de resíduos alimentares, mesmo os mais difíceis, e é 30% mais eficaz do que uma lavagem com
um ciclo intensivo normal.
 
. ZONA ULTRAINTENSIVA: para a sujidade mais entranhada
Através da seleção do programa intensivo, e da localização da lavagem através do botão Zone Wash, obtém-se no cesto selecionado um programa ultraintensivo, mais enérgico e potente do que uma lavagem com máquina cheia, o que é bastante útil para remover eficazmente a sujidade mais difícil.
 
. ZONA DE POUPANÇA: para otimizar recursos quando há pouca loiça
Ao selecionar, por outro lado, a opção Zone Wash em conjunto com um ciclo normal, é possível atingir uma considerável poupança de energia. Desta forma, e caso seja necessário e conveniente, já é possível lavar pouca loiça sem esperar que a máquina esteja cheia e sem que haja ao mesmo tempo desperdício de recursos energéticos. O consumo de água também é menor tendo em conta que estes novos modelos foram aperfeiçoados para permitir executar um ciclo normal com apenas 9 litros de água e criar, com base na sujidade, uma combinação de potência e rapidez do jacto de água.
As cargas grandes e pequenas são a partir de agora geridas com a tecnologia de ponta mais avançada, que permite identificar o grau de sujidade e potenciar a eficácia da água. Através de uma tecnologia de base inovadora, as novas máquinas Hotpoint oferecem facilidade de interação e uma vasta seleção de programas para elevadas prestações e resultados de alta definição."
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe o seu comentário, é sempre bem-vindo a este cantinho. Responderei assim que poder.